Notícias

Palavras de inspiração

Padre Ezequiel Dal Pozzo faz show em Caxias

Padre Ezequiel Dal Pozzo faz show em Caxias

Padre Ezequiel Dal Pozzo realiza show em Caxias do Sul, no dia 7 dezembro, no Espaço Nobre Eventos, às 20h30. O show marca o final de ano e ainda será gravado para transmissão na Rede Vida de Televisão. As participações de Cristiano Quevedo e Délcio Tavares já estão confirmadas. No repertório, músicas de sua autoria e regravações, principalmente as do sexto CD “Especial - Músicas Populares”. A ligação de Padre Ezequiel com a música nativista é muito forte, o que possibilita essa integração de músicas religiosas e gaúchas, numa total sintonia.

Atualmente com 38 anos, padre Ezequiel lidera a Associação Despertai para o Amor, que nutre o lema: A Palavra e a canção transformando vidas. Sua evangelização através da música se expandiu por todo o Brasil e fora dele. No início de novembro passou 10 dias em Nova Iorque e Boston, celebrando missas e fazendo shows de evangelização.

Ezequiel Dal Pozzo nasceu no dia 13 de maio de 1979, em Paraí e foi ordenado em 17 de fevereiro de 2007. Sacerdote do clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS), atuou na paróquia Santa Fé, em Caxias, e no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Desde 2014, reside no Seminário Nossa Senhora Aparecida, em Caxias, e se encontra liberado pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni para evangelizar através da música.

MÚSICA - Cantor e compositor, Padre Ezequiel já lançou 6 CDs e 1 DVD, contabilizando mais de 100 mil cópias vendidas. Para o Padre Ezequiel, a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, suas canções podem contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. “Todos nós precisamos nos doar aos outros, para que a sociedade demonstre mais claramente os traços humanos e fraternos. Com a música, unida a mensagem, procuro anunciar a Palavra de Deus, que é sempre uma boa notícia para todos. E a Palavra é o próprio Cristo, que dá sentido a vida e é a verdade que salva e liberta”, enfatiza o padre.

Na evangelização pela internet, Padre Ezequiel contabiliza mais 1,2 milhão de seguidores na sua página do Facebook com vídeos diários, Bíblia comentada e refletida, mensagens, novenas e orações.

 

SERVIÇO:

- O que? Show de Padre Ezequiel Dal Pozzo

- Convidados: Cristiano Quevedo e Délcio Tavares

- Quando: 7 de dezembro de 2017

- Onde: Espaço Nobre Eventos (Rota do Sol, RSC 453 Km 150, nº 23362 Bairro Jardim das Hortencias)

- Horário: 20h30

- Ingressos: R$ 35,00 (antecipados)

- Onde comprar: Livraria Paulus (Av. Julio, 2029 – Caxias) e Diferencial Veículos (Rua Urbâno Marieti, 1545 - Jardim Eldorado - Caxias)

Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR