Livros

'Beber na fonte do amor' está entre os 10 livros mais vendidos do Brasil

'Beber na fonte do amor' está entre os 10 livros mais vendidos do Brasil

Lançado oficialmente em 14 de setembro de 2016, o livro 'Beber na fonte do amor: como a misericórdia humaniza e traz verdadeira alegria' (88 pgs. R$ 16,00 - Edições Loyola), do Padre Ezequiel Dal Pozzo, figurou em dois rankings entre os 10 livros mais vendidos do Brasil no segmento de 'Autoajuda', com 1.210 exemplares vendidos entre os dias 12 e 18 de setembro.

No site Publish News, a obra aparece na sétima colocação, a frente de outras grandes referências como 'Encontros', do padre Reginaldo Manzotti, 'Quem me roubou de mim?', do padre Fábio de Melo e 'Ruah', de padre Marcelo Rossi.

Já no ranking da revista Veja, 'Beber na fonte do amor' está na nona posição, logo atrás de 'Quer ser feliz? Ame e perdoe', de padre Alessandro Campos e de 'Dois ou mais', obra da dupla de padres cantores Sérgio Bedin e Rodrigo Papi, também lançados pela Loyola.

Com 5 CDS e 1 DVD gravados e exercendo seu ministério através da música e dos meios de comunicação, o livro 'Beber na fonte do amor' é a estreia de Padre Ezequiel Dal Pozzo no mundo da literatura.

Com uma linguagem direta, o sacerdote circula com autoridade por conceitos complexos da Teologia e simplifica a compreensão de pensamentos sofisticados. A obra se aprofunda em práticas como o perdão, a reconciliação e a escuta como forma de tornar as pessoas mais humanas e sensíveis a despertarem para o amor e viverem uma vida com mais alegria e vitalidade.

'Esquecer ou deixar de lado a misericórdia equivale a esquecer o próprio Deus. A vida passa a perder o encanto, o vigor e a profundidade. Onde falta misericórdia tudo é ríspido, frio e calculista. Sem misericórdia mesmo a justiça se torna desumana e sem coração', escreve o autor.

A obra pode ser adquirida pela Internet, no site da Edições Loyola.